GEARS OF GAMERS®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AQUI AGENTE FAZ DE TUDO PRA VOCE FICAR LIGADO NO MUNDO DOS GAMES E DE NOTICIAS EM FOCO TECNOLOGIA E PREMIER LEAGUE!REGISTRE-SE GRATUITAMENTE E FACIL!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Notebook muito legal!

Ir para baixo 
AutorMensagem
GOW GA
Admin
GOW GA


Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 26

Notebook muito legal! Empty
MensagemAssunto: Notebook muito legal!   Notebook muito legal! EmptyTer Jan 18, 2011 2:21 pm

A Dell é um dos nomes fortes relacionados a potentes notebooks, mas às vezes a própria empresa se supera, como no caso do XPS 14. O modelo é um dos mais eficientes à venda no mercado, isso sem mencionar as diversas opções de configuração que a loja online da própria Dell oferece. Confira a análise do produto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Potência de sobra

A configuração é o que mais chama a atenção no XPS 14. Com um processador Core i7 de 1,73 Ghz, placa de vídeo GeForce GT 425M, 6 GB de RAM e um HD com 500 GB de armazenamento, o notebook torna-se um sonho de consumo de quem opta por eficiência na hora de escolher o seu modelo. Vale ressaltar que, conforme foi mencionado anteriormente, a Dell ainda oferece opção de configuração acima do que o modelo apresenta, com isso, o notebook pode ganhar ainda mais potência, depende do quanto você está disposto a gastar.

Som surpreendente

O som da grande maioria dos notebook é algo que deixa a desejar. Alguns ainda conseguem executar o áudio em um bom volume, porém, deixam a qualidade de lado. Mas no XPS 14 esse conceito é quebrado de forma grandiosa. Com auto falantes potentes, o modelo surpreende na hora de executar, por exemplo, um filme com áudio em Dobly Digital.

Gravador de Blu-ray

A grande vantagem do modelo é a reprodução e gravação de Blu-Rays. Levando-se em conta o preço de um hardware deste tipo, é uma grande vantagem adquirir um notebook que já possua essa funcionalidade. Porém, é importante que você saiba sobre os métodos de gravação de uma mídia Blu-ray, que podem levar até meia hora para copiar um disco. Isso sem contar na energia que o procedimento consome. Diante disso, é importante ficar atento ao tempo de bateria restante do seu notebook para que não comprometa a gravação.

Preço salgado

Diante de tantas inovações e de um hardware muito poderoso, era de se esperar que o preço do modelo fosse bem elevado. O XPs 14 possui uma faixa de 3.500 a 5.500 reais, dependendo da configuração adicional na hora da compra. Diante disto, ele pode chegar ao valor de 7.500 reais incluindo seguro, sistema operacional Windows 7 e outros serviços que o site da Dell lhe oferece.

Acima do peso

O XPS 14 pode ser pequeno em tamanho, mas tem peso de um computador maior. O modelo possui tela de 14 polegadas, mas seu peso é o mesmo de concorrentes com telas de 15 ou mais polegadas. Isto torna-se muito incômodo e um grande problema para quem costuma andar para todos os lados com o notebook em uma mochila ou uma pasta. A situação piora se o modelo contar com uma bateria de nove células.

Carga limitada

Ainda sobre a bateria, este é um item que decepciona no XP 14. Diante de tantos recursos de hardware e a opção de gravar Blu-Rays, o notebook consome muito mais energia que os modelos concorrentes. Isso faz com que seja um item obrigatório uma bateria com mais capacidade, como as de 9 células. Porém, nem estas dão conta e o notebook não chega a 2 horas de uso.

Ficha técnica

Processador Core i7
Velocidade do Processador 2.53 GHz
Capacidade do HD 500 GB
Memória RAM 6144 MB
Chipset Intel® HM57
Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT 425M com 2 GB de memória gráfica
Tela 14'
Áudio e alto-falantes Alto-falantes JBL 2.0 projetados e certificados
Unidades ópticas Blu-ray DiscTM unidade combinada (lê e grava disco Blu-rayTM e CD/DVD)
Alimentação 90 W padrão; 130 W com 2 GB de memória gráfica e processador i7
Leitor de cartão Suporte a SD, SDIO, SDXC, SDHC, MS, MS Pro, MMC, MSXC, xD
Peso 3,2 kg
Dimensões Largura: 35,3cm, Altura: 3,11 cm, Profundidade: 24,75 cm

fonte:GV
Ir para o topo Ir para baixo
https://gearsofgamers.forumeiros.com
 
Notebook muito legal!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MUITO LEGAL !
» Asus traz notebook gamer ao Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GEARS OF GAMERS® :: CATEGORIA GOG :: TECNOLOGIA-
Ir para: