GEARS OF GAMERS®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AQUI AGENTE FAZ DE TUDO PRA VOCE FICAR LIGADO NO MUNDO DOS GAMES E DE NOTICIAS EM FOCO TECNOLOGIA E PREMIER LEAGUE!REGISTRE-SE GRATUITAMENTE E FACIL!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Silent Hill: Downpour, horror psicológico

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GOW GA
Admin
GOW GA


Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 26

Silent Hill: Downpour, horror psicológico Empty
MensagemAssunto: Silent Hill: Downpour, horror psicológico   Silent Hill: Downpour, horror psicológico EmptyQua Jan 26, 2011 6:57 pm

O produtor Matthew Seymour, chefe do estúdio Vatra Games, revelou que o oitavo game da série Silent Hill será inspirado nos primeiros títulos da série. Seymour confessa que os últimos jogos tinham muita ação dentro do que a franquia deveria oferecer e diz que este novo game terá como foco o horror psicológico e tem como principal inspiração o game Silent Hill 2, considerado por muitos como o melhor da série.

Sendo assim, a Konami revelou os primeiros detalhes do novo Silent Hill que será lançado no PS3 e Xbox 360, desenvolvido pela Vatra Games, e que já recebeu o nome final de Silent Hill: Downpour.

Segundo o que foi mostrado à revista Game Informer, a cidade Silent Hill será tão grande que vai ser preciso usar um metropolitano para viajar entre os locais mais importantes. Haverá missões opcionais, embora não tenham sido detalhadas de que tipo nem que recompensas poderão oferecer.

O jogador deverá evitar os combates tanto quanto seja possível, recuperando muitos elementos clássicos do gênero survival horror. Em muitos casos o melhor é atordoar os inimigos e correr.

Os chefes finais terão eventos quicktime (pressionar em determinados botões que surjam na tela). A água terá um papel importante nesta história e haverá efeitos curiosos como um rio que flui no sentido contrário ao que seria lógico.

Os locais habituais da série, como escolas e hospitais, não marcarão presença em Downpour. No mapa da cidade podemos ver a velha zona de outros jogos, mas não iremos visitá-los.

Não haverá também um inventário de armas, e as armas poderão avariar e debilitar com o uso. Vai-se manter a opção de ajustar a dificuldade dos enigmas de forma independente à dificuldade global.

Por último, Matthew Saymour diz que apesar do time de desenvolvimento como um todo ter adorado o filme baseado na série, o longa-metragem definitivamente não tem sido uma das inspirações para o game, diferente do que aconteceu com o último título lançado no Xbox 360 e PlayStation 3. Silent Hill 8 colocará o jogador no controle de um ex-prisioneiro. O seu passado aos poucos será revelado, tal como a verdadeira razão da sua estadia na sombria cidade de Silent Hill.

É oque esperamos deste novo Silent Hill,que seja violênto,sarcástico e muito divertido.

fonte:GV
Ir para o topo Ir para baixo
https://gearsofgamers.forumeiros.com
KauanDT
Membro Gold
Membro Gold
KauanDT


Mensagens : 66
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 26

Silent Hill: Downpour, horror psicológico Empty
MensagemAssunto: Re: Silent Hill: Downpour, horror psicológico   Silent Hill: Downpour, horror psicológico EmptyQui Jan 27, 2011 10:05 am

Adoro Survival Horror menos a parte que eu fico perdido --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://kauandt.forumeiros.com
 
Silent Hill: Downpour, horror psicológico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Produtor afirma que Resident Evil: Revelations será uma "verdadeira experiência de horror"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GEARS OF GAMERS® :: CATEGORIA GOG :: GAMES-
Ir para: