GEARS OF GAMERS®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AQUI AGENTE FAZ DE TUDO PRA VOCE FICAR LIGADO NO MUNDO DOS GAMES E DE NOTICIAS EM FOCO TECNOLOGIA E PREMIER LEAGUE!REGISTRE-SE GRATUITAMENTE E FACIL!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Auge da pirataria está a terminar"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GOW GA
Admin
GOW GA


Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 26

"Auge da pirataria está a terminar" Empty
MensagemAssunto: "Auge da pirataria está a terminar"   "Auge da pirataria está a terminar" EmptyQua Jan 26, 2011 7:04 pm


David Yarnton, gestor geral da Nintendo Britânica, e o gestor de marketing James Honeywell, acreditam que a pirataria abundante tem os seus dias contados, e que a 3DS vai ser menos propícia a esses problemas do que os outros consoles da Nintendo.

Em conversa com o site CVG, Yarnton disse que a Nintendo "aprendeu com o tempo a tentar e a melhorar a segurança e a proteção," e que a 3DS será mais resistente à pirataria do que qualquer outro console criado pela empresa.

"Não podemos divulgar quaisquer detalhes técnicos sobre isso mas não é preciso dizer que este é provavelmente o nosso melhor equipamento a este respeito," disse ele. "Há uma série de coisas que aprendemos com o tempo pra tentar melhorar a segurança e a protecção - não apenas nos nossos IPs mas também nos IPs das editoras externas."

Yarnton é também da opinião que as recentes decisões judiciais sobre a protecção das propriedades intelectuais (IP) e dos cartões R4, abriram um novo precedente onde a pirataria não será uma coisa viável para as pessoas fazerem.

James Honeywell é da mesma opinião dizendo que "Está a chegar definitivamente uma mudança e se vê isso em vários países do mundo. As pessoas estão cientes que os jogos, músicas e filmes contribuem enormemente na economia dos países. Eles precisam de ter a certeza de que começam a proteger essas coisas."

"Penso que talvez tenha havido um auge na pirataria e que agora vemos uma série de regras a caminho que irão pará-la," disse ele.

A Nintendo 3DS vai ser lançada na Europa no dia 25 de Março.

fonte:gv
Ir para o topo Ir para baixo
https://gearsofgamers.forumeiros.com
KauanDT
Membro Gold
Membro Gold
KauanDT


Mensagens : 66
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 26

"Auge da pirataria está a terminar" Empty
MensagemAssunto: Re: "Auge da pirataria está a terminar"   "Auge da pirataria está a terminar" EmptyQui Jan 27, 2011 10:08 am

E ruim para quem nao tem dinheiro para comprar jogos originais , mais e bom porque eles vao diminuir os preços !
Ir para o topo Ir para baixo
http://kauandt.forumeiros.com
 
"Auge da pirataria está a terminar"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Battlefield: Vietnam" já está disponível na EA Store

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GEARS OF GAMERS® :: CATEGORIA GOG :: GAMES-
Ir para: