AQUI AGENTE FAZ DE TUDO PRA VOCE FICAR LIGADO NO MUNDO DOS GAMES E DE NOTICIAS EM FOCO TECNOLOGIA E PREMIER LEAGUE!REGISTRE-SE GRATUITAMENTE E FACIL!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 3DS vendeu pouco porque os jogadores não entenderam 'a magia do sistema', diz Satoru Iwata

Ir em baixo 
AutorMensagem
GOW GA
Admin
GOW GA

Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 21

3DS vendeu pouco porque os jogadores não entenderam 'a magia do sistema', diz Satoru Iwata Empty
MensagemAssunto: 3DS vendeu pouco porque os jogadores não entenderam 'a magia do sistema', diz Satoru Iwata   3DS vendeu pouco porque os jogadores não entenderam 'a magia do sistema', diz Satoru Iwata EmptyQua Abr 27, 2011 2:38 pm

O Nintendo 3DS não está vendendo tão bem quanto a empresa esperava porque as pessoas não entendem o quão bom ele é ou a maneira correta de usá-lo, teoriza o presidente da Nintendo do Japão, Satoru Iwata.

Dirigindo-se a um grupo de analistas em Tóquio nesta semana, o presidente colocou maior parte da culpa pelas vendas fracas do 3DS no fato de as pessoas não entenderem “a magia do sistema”.

“O Nintendo 3DS não está vendendo como esperado desde a segunda semana, e isso não é apenas no mercado japonês, mas também nos Estados Unidos e Europa, onde o grande terremoto não causou impacto direto”, disse ele.

A solução, ao que parece, está em ajudar as pessoas a compreender o “valor” de imagens em 3D sem a necessidade de óculos especiais e garantir que os jogadores saibam como utilizar o sistema corretamente. Iwata disse que oferecer conteúdos em que haja mais experiência com imagens 3D também é um adicional importante.

E não é só o 3D que as pessoas estão deixando passar, Iwata diz. Os donos de 3DS também não parecem notar o StreetPass, o SpotPass, os jogos de Realidade Aumentada e o Mii Maker, disse ele.

“Agora parece claro que a combinação desses novos recursos não é algo necessariamente fácil de entender com apenas uma explicação para aqueles sem experiência”, disse ele. “Me parece que mais do que apenas alguns consumidores que possuem um Nintendo 3DS não sabem sobre esses programas e, possivelmente, não tiveram a chance de se interessar por eles.

“Afinal de contas, pré-instalar de um programa que gostaríamos de ver sendo desfrutado por muitas pessoas não é suficiente para torná-lo realmente popular entre os usuários.”

Iwata disse que a empresa tem que incentivar os jogadores a usar e entender todos esses novos recursos, mas ele também disse que a empresa precisa estar preparada para a implantação dos serviços de rede para o 3DS que vai ocorrer em maio.

A melhor maneira para se certificar que os jogadores irão acessar a rede online e conferir as lojas virtuais é oferecer alguma coisa de graça, afirma Iwata. Assim, a Nintendo tem planos de doar um download gratuito de Excitebike da série “Clássicos em 3D” por um tempo limitado. Isso, ele espera, vai incentivar o uso do eShop quando ele for ao ar.

“Não há,” Iwata aponta, “caminho fácil para pessoas que fazem entenderem a atração de 3D sem óculos e generalizar a popularidade do 3DS.”

fonte:GV

_________________
GOW GA[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gearsofgamers.forumeiros.com
 
3DS vendeu pouco porque os jogadores não entenderam 'a magia do sistema', diz Satoru Iwata
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cor do Hp em baixo dos jogadores de acordo com o valor - Global
» [resolvido] [Duvida] Gente porque está acontecendo isso?
» Shimmer
» [CAERN] Grutas e Cavernas
» Filler 2 [Kurohoshi Rima T2]: “De quem são os vultos que me rodeiam?”

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GEARS OF GAMERS® :: CATEGORIA GOG :: GAMES-
Ir para: