GEARS OF GAMERS®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AQUI AGENTE FAZ DE TUDO PRA VOCE FICAR LIGADO NO MUNDO DOS GAMES E DE NOTICIAS EM FOCO TECNOLOGIA E PREMIER LEAGUE!REGISTRE-SE GRATUITAMENTE E FACIL!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quero um!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GOW GA
Admin
GOW GA


Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 26

quero um!!! Empty
MensagemAssunto: quero um!!!   quero um!!! EmptyQua Dez 15, 2010 2:11 pm

OLHA ESSE IPAD E MUITO LEGAL...VEJA AI AS ESPECIFICAÇOES TECNICAS DELE:
Especificações Técnicas
Tamanho e peso1

Altura:
242,8 mm (9,56 polegadas)
Largura:
189,7mm (7,47 polegadas)
Espessura:
13,4mm (0,5 polegada)
Peso:
0,68kg (1,5 libras) - modelo Wi-Fi;
0,73kg (1,6 libras) - modelo Wi-Fi + 3G

Tela

* Tela Multi-Touch widescreen brilhante de 9,7 polegadas (diagonal), retroiluminada por LEDs, com tecnologia IPS
* Resolução de 1024 por 768 pixels, 132 pixels por polegada (ppp)
* Revestimento resistente à impressão digital e oleosidade
* Suporte a vários idiomas e caracteres simultaneamente

Ambiente sem-fio e celular
Modelo Wi-Fi

* Wi-Fi (802.11a/b/g/n)
* Tecnologia Bluetooth 2.1 + EDR

Modelo Wi-Fi + 3G

* UMTS/HSDPA (850, 1900, 2100 MHz)
* GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz)
* Somente dados2
* Wi-Fi (802.11a/b/g/n)
* Tecnologia Bluetooth 2.1 + EDR

Saiba mais sobre o iPad com Wi-Fi + 3G
Localização

* Wi-Fi
* Bússola digital
* GPS assistido (modelo Wi-Fi + 3G)
* Celular (modelo Wi-Fi + 3G)

Conteúdo da caixa

* iPad
* Conector USB para dock
* Carregador USB de 10W
* Documentação

Relatório de Conformidade Ambiental

O iPad reitera o contínuo compromisso da Apple com o meio ambiente. Ele foi desenvolvido com as seguintes características de forma a reduzir o impacto ambiental:

* Tela de vidro sem arsênico
* Sem BFR
* Tela LCD sem mercúrio
* Sem PVC
* Estrutura de vidro e alumínio recicláveis

Capacidade3

* Drive flash de 16GB, 32GB ou 64GB

Processador

* Apple A4 de 1GHz de alto desempenho e baixo consumo de energia em um chip

Sensores

* Acelerômetro
* Sensor de luz ambiente

Reprodução de áudio

* Resposta de freqüência: 20Hz a 20.000Hz
* Formatos de áudio suportados: HE-AAC (V1), AAC Protegido (da iTunes Store), MP3 (16 a 320 Kbps), MP3 VBR, Audible (formatos 2, 3 e 4), Apple Lossless, AIFF e WAV
* Limite máximo de volume configurável pelo usuário

TV e vídeo

* Suporte a 1024 x 768 com adaptador conector de dock para VGA; 576p e 480p com cabo A/V Componente da Apple, 576i e 480i com cabo A/V Composto da Apple
* Vídeo H.264 até 720 pixels, 30 quadros por segundo, versão Main Profile nível 3.1 com AAC-LC até 160 Kbps por canal, 48kHz, som estéreo nos formatos de arquivo .m4v, .mp4 e .mov; vídeo MPEG-4, até 2,5 Mbps, 640 por 480 pixels, 30 quadros por segundo, Simple Profile com áudio AAC-LC até 160 Kbps, 48kHz, som estéreo nos formatos de arquivo .m4v, .mp4, e .mov; Motion JPEG (M-JPEG) até 35 Mbps, 1280 por 720 pixels, 30 quadros por segundo, audio in ulaw, PCM stereo audio no formato de arquivo .avi

Suporte a anexo de mensagem

* Tipos de documento visualizados: .jpg, .tiff, .gif (imagens); .doc e .docx (Microsoft Word); .htm e .html (páginas web); .key (Keynote); .numbers (Numbers); .pages (Pages); .pdf (Preview e Adobe Acrobat); .ppt e .pptx (Microsoft PowerPoint); .txt (texto); .rtf (rich text format); .vcf (informações de contatos); .xls e .xlsx (Microsoft Excel)

Idiomas

* Suporte a vários idiomas: alemão, árabe, catalão, chinês (tradicional), chinês (simplificado), coreano, croata, dinamarquês, eslovaco, espanhol, finlandês, francês (França), grego, hebraico, holandês, húngaro, indonésio, inglês (EUA), inglês (RU), italiano, japonês, malaio, norueguês, polonês, português (Brasil), português (Portugal), romeno, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco e vietnamita.
* Suporte de teclado a: alemão, árabe, búlgaro, catalão, chinês (escrito, Pinyin, Zhuyin, Cangjie, Wubihua), cherokee, chinês (escrito, Pinyin, Wubihua), coreano, croata, dinamarquês, eslovaco, espanhol, estoniano, finlandês, flamengo, francês (França), francês (Canadá), francês (Suíça), grego, hebraico, holandês, húngaro, indonésio, inglês (EUA), inglês (RU), islandês, italiano, japonês (Romaji, Quinta Tecla), japonês (Kana), lituano, letão, macedônio, malaio, norueguês, polonês, português (Brasil), português (Portugal), romeno, russo, sérvio (cirílico, latino), sueco, tailandês, tcheco, tibetano, turco, ucraniano e vietnamita.
* Suporte de dicionário (inclusive texto preditivo e autocorreção) a: alemão, árabe, catalão, cherokee, chinês (tradicional), chinês (simplificado), coreano, croata, dinamarquês, eslovaco, espanhol, finlandês, flamengo, francês, grego, hebraico, holandês, húngaro, indonésio, inglês (EUA), inglês (RU), italiano, japonês (Romaji), japonês (Kana), lituano, malaio, norueguês, polonês, português (Brasil), português (Portugal), romeno, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, ucraniano e vietnamita.

E AI SEGUEM FOTOS DESSA BELEZA!!!kkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abraços e feliz natal a todos santa !!

VOTAÇAO ENCERRADA COM (SIM)=4 & (NAO)=0


Última edição por GOW GA em Seg Jan 03, 2011 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gearsofgamers.forumeiros.com
KauanDT
Membro Gold
Membro Gold
KauanDT


Mensagens : 66
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 26

quero um!!! Empty
MensagemAssunto: Re: quero um!!!   quero um!!! EmptyQui Dez 16, 2010 2:28 pm

AppleIpad , muito irado cheers

Bom post , continue postando coisas desse tipo king
Ir para o topo Ir para baixo
http://kauandt.forumeiros.com
GOW GA
Admin
GOW GA


Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 26

quero um!!! Empty
MensagemAssunto: Re: quero um!!!   quero um!!! EmptyQui Dez 16, 2010 2:37 pm

BLZ!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gearsofgamers.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





quero um!!! Empty
MensagemAssunto: Re: quero um!!!   quero um!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
quero um!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GEARS OF GAMERS® :: CATEGORIA GOG :: TECNOLOGIA-
Ir para: