GEARS OF GAMERS®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AQUI AGENTE FAZ DE TUDO PRA VOCE FICAR LIGADO NO MUNDO DOS GAMES E DE NOTICIAS EM FOCO TECNOLOGIA E PREMIER LEAGUE!REGISTRE-SE GRATUITAMENTE E FACIL!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nintendo 3DS: liberado primeiro trailer de Pro Evolution 3D Soccer

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GOW GA
Admin
GOW GA


Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 26

Nintendo 3DS: liberado primeiro trailer de Pro Evolution 3D Soccer Empty
MensagemAssunto: Nintendo 3DS: liberado primeiro trailer de Pro Evolution 3D Soccer   Nintendo 3DS: liberado primeiro trailer de Pro Evolution 3D Soccer EmptySáb Jan 08, 2011 7:37 pm

A produtora japonesa Konami liberou nesta semana o primeiro trailer da aguardada versão em terceira dimensão da sua conhecida série de futebol Pro Evolution Soccer para o também muito esperado console Nintendo 3DS.
O novo PES em 3D (ou Winning Eleven, como é conhecido em sua terra natal) foi anunciado no último mês de outubro pela fabricante e permitirá que os jogadores desfrutem da possibilidade de visualizar imagens em terceira dimensão sem o uso de óculos especiais.
Fica a torcida para que essa nova versão para o revolucionário console portátil supere os últimos lançamentos da franquia para os consoles de mesa.
Além de "PES", a Konami também prepara versões especiais para o 3DS de jogos como "Contra", "Metal Gear Solid" e "Frogger".
- Trailer de "Pro Evolution 3D Soccer" (http://migre.me/3uv80)

Nintendo 3DS
Conforme anunciado pela fabricante, o aguardado console chega às lojas do Japão em fevereiro deste ano e no mês seguinte aos mercados norte-americano e europeu.
Para saber mais sobre o portátil, confira nosso preview do aparelho (http://migre.me/3uv2G).

FONTE:YAHOO
Ir para o topo Ir para baixo
https://gearsofgamers.forumeiros.com
KauanDT
Membro Gold
Membro Gold
KauanDT


Mensagens : 66
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 26

Nintendo 3DS: liberado primeiro trailer de Pro Evolution 3D Soccer Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo 3DS: liberado primeiro trailer de Pro Evolution 3D Soccer   Nintendo 3DS: liberado primeiro trailer de Pro Evolution 3D Soccer EmptySáb Jan 08, 2011 9:52 pm

vai ser legal , se eu tiver um 3DS ! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://kauandt.forumeiros.com
coyotelinux
Membro +
Membro +
coyotelinux


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/12/2010

Nintendo 3DS: liberado primeiro trailer de Pro Evolution 3D Soccer Empty
MensagemAssunto: guerra dos consoles   Nintendo 3DS: liberado primeiro trailer de Pro Evolution 3D Soccer EmptyDom Jan 09, 2011 12:59 pm

Na prática é mais um capitulo na guerra dos consoles , muitos acham que essa disputa entre consoles é boa para o consumidor !! eu particularmente não acho assim ! seria omita se os lançamentos fossem simultâneos , onde os preços estivessem competindo entre si , isso sim seria bom para o consumidor , o problema é que lançam uma nova tecnologia em um console e vários messes depois sai uma nova tecnologia para outro console e quem deseja aproveitar o que existe de melhor tem que comprar um novo console !!! como por exemplo pq o xbox360 ja não veio com wireless e bluray ? deixaram o wireless para o slim ( so no nome ) e estão dizendo ai que vem um novo xbox360 ( 720 ueueueu ) que terá blue ray !! brincadeira isso o que faremos ? jogaremos fora o nosso console antigo ( com menos de 1 ano de uso )! é amigo agora vem a onda dos jogos 3d e as novas tecnologias por traz disso!! coitado do publico que vão ter que trocar um ou outro aparelho para aproveitar esse novo PES .

Um abraço

Coyote
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nintendo 3DS: liberado primeiro trailer de Pro Evolution 3D Soccer Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo 3DS: liberado primeiro trailer de Pro Evolution 3D Soccer   Nintendo 3DS: liberado primeiro trailer de Pro Evolution 3D Soccer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nintendo 3DS: liberado primeiro trailer de Pro Evolution 3D Soccer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Messi, o garoto propaganda do Pro Evolution Soccer, gosta mesmo é de jogar FIFA 11
» Messi, o garoto propaganda do Pro Evolution Soccer, gosta mesmo é de jogar FIFA 11
» Nintendo nao vai abandonar wii!
» Meu Primeiro video Tutorial!
» "Dead Space 2" terá brinde para quem jogou o primeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GEARS OF GAMERS® :: CATEGORIA GOG :: GAMES-
Ir para: