GEARS OF GAMERS®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AQUI AGENTE FAZ DE TUDO PRA VOCE FICAR LIGADO NO MUNDO DOS GAMES E DE NOTICIAS EM FOCO TECNOLOGIA E PREMIER LEAGUE!REGISTRE-SE GRATUITAMENTE E FACIL!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CD Projekt esclarece Witcher 2 nos consoles.

Ir para baixo 
AutorMensagem
GOW GA
Admin
GOW GA


Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 26

CD Projekt esclarece Witcher 2 nos consoles. Empty
MensagemAssunto: CD Projekt esclarece Witcher 2 nos consoles.   CD Projekt esclarece Witcher 2 nos consoles. EmptyQua Abr 27, 2011 2:39 pm

A CD Projekt explicou ao Eurogamer que só irá trabalhar na versão consola de The Witcher 2 depois do jogo ter sido lançado no PC.

Quando esse dia chegar, serão definidos planos para o novo projecto, que até poderá ganhar conteúdos adicionais para além dos já incluídos na versão PC.

No entanto, o importante é que segundo a produtora The Witcher 2 será precisamente o mesmo jogo nas consolas e não um The Witcher 3.

Thomasz Gop, produtor da CD Projekt Red, disse que, "Em termos de produção este é um projecto novo para nós. Mas não será um jogo totalmente diferente: vai ter a mesma narrativa e tudo o resto."

"Nós poderemos adicionar alguns novos conteúdos no jogo. Mas continuamos a falar de The Witcher 2: Assassin of Kings."

"Posso desde já prometer a vocês que se fizermos isto nas consolas, definitivamente não vai parecer uma porcaria," acrescentou ele.

Gop revelou também que a versão consola não está em produção, pelo menos oficialmente.

"Não somos definitivamente uma equipa que pode fazer vários projectos ao mesmo tempo," explicou ele. "Nós não iríamos fazer desta forma porque poderia comprometer a qualidade da versão PC."

"Como tal nós não, não estamos neste momento em pleno desenvolvimento de uma versão consola de The Wichter 2. Fizemos alguns testes sobre o conceito, como tal sabemos pelo menos que isso é possível. Mas não estamos a produzir o jogo neste momento."

A CD Projekt continua a não anunciar de forma oficial uma versão consola de The Witcher 2, apesar de tudo apontar para isso. esta hipótese já anda no ar desde que The Witcher: Rise of the White Wolf, tinha sido projectado também para consolas que acabou por ser suspenso devido a problemas de fundos da Atari.

"Falhámos devido a razões que não podíamos prever," relembrou Gop, "como tal parece que o desenvolvimento do jogo dependeu sempre de algo. Mas a verdade é que não iremos voltar atrás com Witcher 2 nas consolas; sabemos que depois de terminarmos a versão PC queremos sentar e queremos começar a trabalhar nisto," prometeu Gop.

"Não iremos esperar para ver primeiro qual será o desempenho de The Witcher 2 no PC," acrescentou ele. "Depois de lançarmos o jogo no PC iremos sentar com a Excel ou a Project e marcar os nossos planos. Depois iremos anunciar satisfatóriamente o que estamos a fazer; sabemos a equipa que temos, qual a nossa capacidade, mas ainda temos que planificar a quantidade de trabalho. Depois iremos dizer ao mundo o que planeamos fazer e quando será, potencialmente, a data de lançamento."

fonte:GV
Ir para o topo Ir para baixo
https://gearsofgamers.forumeiros.com
 
CD Projekt esclarece Witcher 2 nos consoles.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Witcher 2 nos consoles?
» Nintendo 3DS: liberado primeiro trailer de Pro Evolution 3D Soccer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GEARS OF GAMERS® :: CATEGORIA GOG :: GAMES-
Ir para: